Friday, November 15, 2013

Oi meus lindos estou escrevendo meu livro...sei que se o Senhor permitir estarei lancando o meu testemunho em breve....quero deixar hj esse versiculo da biblia que se encontra em Isaias 57:15... "Porque assim diz o Alto e Sublime que habita na eternidade, e cujo nome eh Santo: num alto e santo lugar habito; como tambem com o contrito e abatido de espirito, para vivificar o espirito dos abatidos e para vivificar o coracao contrito"....Deus os  abencoe!!!